segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Que profissional de Relações Públicas eu quero ser?

Jenifer Becker:
"Desejo ser uma profissional que esteja sempre melhorando, buscando se atualizar, aprendendo com os estudos e com as pessoas, conseguindo lidar com os vários tipos de personalidades, aberta a sugestões, sem ter medo de pedir ajuda, quando necessário, sendo criativa, valorizando quem merece, e por fim, vendo o mundo e as pessoas com meus próprios olhos, inteligência e sentimentos."
 
Braulio Staub:
“Pretendo ser um profissional atento ao mercado, flexível e buscando mudanças e novos meios para alcançar os objetivos propostos. Também pretendo estudar os desejos dos clientes, para buscar sempre sua satisfação.”
 
Francine Weis:
Quero ser um profissional de relações públicas competente, que saiba utilizar muito bem seus métodos de pesquisa e suas estratégias, tendo uma visão ampla que vai além do dia a dia e assim ter sucesso em suas ações, sempre com a intenção de aprimorar os seus públicos, estando assim, conseqüentemente bem preparado para gerenciar conflitos ou crises que possam ocorrer.

Helena Schuck:
Pretendo ser uma profissional de Relações Públicas bem sucedida, principalmente, independente da área que irei atuar. Além de ser uma profissional que vise muito os estudos e a pesquisa, tenha um estilo empreendedor e uma postura de líder. Cumprir todas as responsabilidades possíveis e saber administrar bem todas as ações de comunicação de forma estratégica também fazem parte dos meus planos.

Letícia Hinterholz:
A área que desejo seguir é a de gerenciamento de crises ambientais, pois vejo que esta função é de extrema importância se tomarmos como referência a rapidez da propagação das informações e a complexidade das relações globais. Como sabemos uma crise pode prejudicar ou até mesmo destruir a imagem de uma empresa em pouco tempo.

Rafaela Gazzaneo:
Quero trabalhar na área de eventos para colocar em prática o conteúdo aprendido em aula.

Rafaela Tams:
Quero ser uma profissional qualificada, e que consiga alcançar todos os meus objetivos, dando o melhor de mim sempre, colocando em prática o que aprendi.


Juciele Ferreira da Silva:
Almejo ser um profissional que planeja, executa e avalia os relacionamentos das pessoas e instituições. Independente de onde estejam inseridas será de maneira ética e estratégica, com todos os segmentos sociais, dando suporte para que elas se adaptem num ambiente de constante transformação.
Pretendo administrar em um mundo moderno, democrático, onde a diferença seja apenas uma palavra no dicionário. Desejo coordenar e avaliar programas de comunicação e de integração, dentro de um plano global, através de novos canais de comunicação.

Vanessa Brito:
Pretendo ser uma profissional apaixonada pelo meu trabalho e pela área que eu decidir seguir. Quero estar sempre me atualizando sobre as novas tecnologias que vão surgindo, e sempre trabalhando de forma responsável e dedicada.


Henrique Spall:
Profissional dinâmico e atuante no mercado. Pretendo seguir meu trabalho enfocando sempre a imagem das instituições e seus respectivos cuidados para se manterem fortes. Sei que manterei sempre intrínseco em meu trabalho a ética cabível a tal situação. Não pretendo parar jamais, pois sem sonhos morremos, então atualização é uma palavra chave para ser um comunicador, seja ela na área tecnológica ou mesmo de ensino.

Carolina :
Relações Públicas oferece várias funções para serem designadas nas Organizações e quando concluir o curso quero me especializar na área de Eventos, porque me fascinou, e já tive alguma experiência.

Manoela Carvalho:
Estar sempre atualizada, buscando novos conhecimentos são os meus principais objetivos como profissional de RP. Além disso, é de fundamental importância ser um profissional ético, que preze pela boa convivência com os colegas, e esteja em total sintonia com o seu local de trabalho, atingindo assim todos os objetivos propostos pela instituição

Bruna Kohl:
Quero ser uma profissional de Relações Públicas responsável, segura, feliz, realizada, que sempre esteja buscando qualificação e acima de tudo que seja satisfeita consigo mesma. Mas para isso devo começar essa formação desde agora, porque o aperfeiçoamento só vem com o tempo e com a dedicação.


Manoela Carvalho:
Estar sempre atualizada, buscando novos conhecimentos são os meus principais objetivos como profissional de RP. Além disso, é de fundamental importância ser um profissional ético, que preze pela boa convivência com os colegas, e esteja em total sintonia com o seu local de trabalho, atingindo assim todos os objetivos propostos pela instituiçãoCarolina:
Relações Públicas oferece várias funções para serem designadas nas Organizações e quando concluir o curso quero me especializar na área de Eventos, porque me fascinou, e já tive alguma experiência.

Vanessa:
Pretendo ser uma profissional apaixonada pelo meu trabalho e pela área que eu decidir seguir. Quero estar sempre me atualizando sobre as novas tecnologias que vão surgindo, e sempre trabalhando de forma responsável e dedicada.

Tamara Arend:
Um profissional competente que execute todas suas funções com eficiência e qualidade, trazendo resultados sempre positivos para a empresa e que possua uma boa relação com os clientes, superiores e colegas.

Luana Machado Cruz:
Como futura profissional de Relações Públicas pretendo me manter informada sobre os avanços do mundo no mercado social, trabalhando à comunicação da empresa com projetos ligados à comunidade, desenvolvendo idéias novas em ações para o beneficio e um bom relacionamento com o público. Sempre me atualizando na web para obter melhores resultados possíveis e minha realização.

Camila Linhaeres:
Um profissional de Rp deve estar sempre atualizado de acordo com as necessidades do merado de trabalho.
Janaína Silva
Tenho por objetivo me tornar um profissional de Relações Públicas pautado pela ética e
bom senso com interesse em atuar em áreas ligadas a Comunicação Organizacional,
Comunicação Integrada e Responsabilidade Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário