terça-feira, 8 de dezembro de 2009

LEVANTAMENTO DE BIBLIOGRAFIA - RP


As Novas Regras Do Marketing E De Relações Públicas

Autor: David Meerman Scott
Resenha: a internet mudou profundamente a forma como as pessoas se comunicam e interagem umas com as outras. mudou também o modo como as empresas se comunicam com seus clientes.

as novas regras do marketing e RP mostra ao leitor como alavanca o potencial que a comunicação on-line pode oferecer a empresas de pequeno, médio e grande portes, assim como a organizações sem fins lucrativos, empreendedores, organizações políticas e consultores. o livro aborda a quebra de antigas regras e a criação de novas regras em áreas de maior tradição. usando abordagens inovadoras e consagradas para atingir e engajar a multiplicidade de públicos, comunidades e formadores de opinião on-line, os profissionais de rp constroem novos valores, influências e resultados.

se você quiser ser bem sucedido nos negócios, esqueça a tradição e adote as novas regras do marketing e rp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário